Carla publicou homenagem ao namorado
Reprodução/Instagram
Carla publicou homenagem ao namorado

A atriz, cantora e produtora Carla Daniel publicou, em seu perfil no Instagram, uma homenagem que foi feita por grafiteiros para seu namorado, o publicitário, empresário e músico Sérgio José Coutinho Stamile, de 41 anos, encontrado morto no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador, na Zona Sul do Rio, há uma semana.

A pintura foi feita em um muro na orla e retrata o rapaz, que era conhecido como Pirata do Arpoador, tocando baixo. A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso. Na postagem, Carla Daniel escreveu: “Grafite que fizeram em homenagem ao nosso querido, que tinha muito amor por todos. Sétimo dia”. Sérgio teria sido deixado em casa por ela, por volta de 22h30 da última segunda-feira, dia 9, em casa, na Rua Bulhões de Carvalho, em Copacabana.

Ele não chegou a entrar no apartamento e teria ido direto para Parque, a 1,2 quilômetro e seis minutos a pé, onde costumava meditar com frequência. No início da manhã seguinte, policiais militares do 23º BPM (Leblon) foram acionados e encontraram o cadáver no local.

Agentes do Grupo de Local de Crime (Gelc) da Delegacia de Homicídios da capital realizaram uma perícia logo depois. O corpo apresentava lesões como se tivesse sido arrastado e pode ter caído ou sido jogado de uma pedra com altura aproximada de três metros. Aquela região é um ponto de consumo de drogas e de prostituição, sobretudo durante as madrugadas. Levado ao Instituto Médico-Legal (IML), ele foi identificado por meio de perícia papiloscópica.

Você viu?

O laudo da necropsia indicou a causa da morte do músico como indeterminada. De acordo com o professor titular de Medicina Legal da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), o perito Nelson Massini, o resultado descarta que a queda da pedra tenha provocado uma lesão fatal.

Com o laudo inconclusivo, serão feitos exames complementares no sangue da vítima para analisar possíveis causas patológicas e ainda realizar o teste toxicológico, que pode detectar substâncias eventualmente consumidas causando ou contribuindo para a morte

Policiais da Delegacia de Homicídios da capital buscam imagens de câmeras de segurança que ajudem a esclarecer o que aconteceu com Sérgio Stamile. Eles estiveram no prédio de Sérgio e ainda em edifícios e comércios na Rua Francisco Otaviano, no Arpoador, próximo a uma das duas entradas do Garota de Ipanema.

Já se sabe que ele entrou no local após o horário de funcionamento. Embora os portões do espaço sejam abertos às 6h e fechados às 17h, diariamente, grades quebradas permitem o livre acesso dos frequentadores em qualquer horário.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários