Marcos Mion na Globo
Reprodução/Globoplay
Marcos Mion na Globo

Marcos Mion está feliz - e todo mundo sabe - com o seu crachá  e emprego novo na Globo . O apresentador que estará no comando do Caldeirão pelo menos até dezembro de 2021 , conta ao Fantástico que este é o seu primeiro crachá. "Na hora que eu recebi, veio em mente o Bozó, o personagem do Chico Anysio", conta.

A felicidade genuína, como Mion fala, conquistou muitos internautas - globais, famosos e anônimos - esta semana.  Desde que anunciou sua ida para a emissora, o apresentador fala que é a concretização de um sonho e receber o crachá representa isso.

Mionzada

A entrevista aconteceu na casa da família, onde estava Marcos, a esposa Suzana, os filhos Romeu, Donatella e Stefano, e os cachorros Pankeka, Pipoka, Paçoka e Pudim. Marcos fala que a causa do autismo é a bandeira que ele e a família vestem desde Romeu. 

Tatuagens

Marcos Mions mostra suas tatuagens, com as assinaturas dos filhos, o olho da esposa com quem é casado há 17 anos e imagens religiosas de Nossa Senhora, anjo da guarda, espírito santo e Jesus Cristo.

Paixões

Além disso, ele fala que tênis e fisioculturismo são suas paixões. "Eu cresci com poster do Stalone, do Schwarzenegger na minha parede. Eu quero saber como é viver como esses caras. Eu quero saber como é viver como fisioculturista. Nunca mais abri um vinho, até a minha entrada na Globo que aí eu abri para comemorar."

Globo

Mion conta que colocou sua ida para a Globo nas orações das crianças por acreditar que elas são atendidas primeiro. Os filhos Romeu e Stefano contam da alegria do pai ao falar da contratação, e Mion lembra da própria vulnerabilidade no programa Encontro com Fátima Bernardes. 

Sandy e Junior

Depois de ganhar um colar para prender o crachá de presente de Giuliana Girardi (que fez um crachá novo só para a ocasião), eles conversam que esta não é a primeira vez de Mion na emissora. Ele estreou como ator em 1999, no seriado Sandy e Junior, vivendo Max.

Agenda

Depois de receber um "boa sorte" de Luciano Huck, o programa "Caldeirola do Mionzera" - como ele diz - estreia quatro de setembro e Marcos Mion deve ficar lá até o final de 2021. Mas ele também já está encarregado de algumas outras atrações, como apresentar os festinais de música Rock in Rio e Lollapalooza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!