Fernanda Gentil abraçando Anitta pelo telão do
Reprodução Globoplay
Fernanda Gentil abraçando Anitta pelo telão do "Se Joga"

Anitta participa do  programa "Se Joga" na tarde de sábado (14) por chamada de vídeo. Fernanda Gentil  costuma ligar para algum famoso durante a apresentação. Semana passada, ela lembra que foi Léo Santana e a esposa falando do filho , e isso inspirou a ideia de ligar para a cantora de "Girl from Rio". Enquanto o telefone chamava, a apresentadora ainda brincou:  "não vai dar uma de Carla Diaz, heim?" Pouco antes de Anitta atender, Fernanda avisa para ela tomar cuidado e não pagar nude.

A cantora está em Miami, nos Estados Unidos , e interrompeu o ensaio de uma nova coreografia para atender a chamada de vídeo. Sem dar detalhes, Anitta fala que as pessoas não estão preparadas para o que ela está planejando. Fernanda pergunta como está a vida de trabalho e festas nos Estados Unidos, e menciona a relação entre Anitta e Carolina Dieckmann . Anitta conta que encontrou Carolina por acaso e quando trocaram endereços para fazer alguma coisa juntas, descobriram  morar no mesmo condomínio em Miami.

Amizade com Juliette


Anitta está arrasada que  Juliette saiu da casa dela porque agora seus cachorros estão sozinhos, mas que sua família está se revezando para cuidar dos pets. Ela menciona que Juliette disse que vai buscá-los e levar para sua casa. Fernanda Gentil pergunta se Anitta é ciumenta com suas amizades e ela diz que pelo contrário, faz questão de prestar consultoria sobre pessoas legais para ser amiga ou se relacionar.

Museu de cera

Antes de desligar, Fernanda Gentil pergunta para Anitta com foi receber o convite para integrar o museu de cera Madame Tussauds . A artista fala que não acreditou quando chamaram ela, que só depois descobriu ter sido eleita por votação para integrar o museu junto com outros dois artistas latinos - Maluma e . Anitta conta que ficou 12 horas  Anitta ficou 12 horas na mesma posição para tirar fotos e fazer moldes. Ela conta que descobriu que a cor da perna dela é mais escura que o rosto tamanho o estudo que eles fazem. A cantora conta que também 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!