Tarcisinho homenageia o pai, Tarcísio Meira, que morreu vítima da Covid-19
Reprodução/Instagram
Tarcisinho homenageia o pai, Tarcísio Meira, que morreu vítima da Covid-19


Filho único do casal de atores Tarcísio Meira e Glória Menezes, Tarcísio Filho publicou, na última madrugada, uma foto em homenagem ao pai, q ue morreu na última quinta-feira em decorrência de complicações da Covid-19 .

Na publicação com a legenda "Meu pai", Tarcísio Meira aparece agradecendo os aplausos do público no momento final da peça "O camareiro", seu mais recente trabalho no teatro.


Colegas do ator prestaram tributo a Tarcísio Meira  nos comentários do post. "Inesquecível. Muitos aplausos para Tarcísio Meira e sua linda história de artes. Receba meus sentimentos", escreveu Anselmo Vasconcellos, que contracenou com Tarcísio no filme "Repúblico dos assassinos" (1979), de Miguel Faria Jr.

Você viu?

A atriz Jussara Freire revelou, no post, que o elenco da novela inédita "Quanto mais vida melhor", que ocupará a faixa das 19h na TV Globo, iniciou o dia de gravações com um minuto de aplausos para o ator. "Começamos a gravação de hoje com aplausos dedicados a ele. Aplausos , respeito e reverência", comentou a Jussara.

"Muitos, muitos aplausos a ele e um grande abraço pra você", escreveu o ator Marcelo Médici. O diretor de novela Marcelo Zambelli também deixou um comentário: "Um grande abraço, meu amigo. Seu pai é história! Eterno nos corações dos brasileiros! Que ele siga em paz e que vc reúna forças para cuidar da Glória".

'Nós vamos cuidar da Glória'

Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho, fez nesta sexta-feira um texto em homenagem ao sogro, Tarcísio Meira, morto na véspera em consequência da Covid-19. "Nós vamos cuidar da sua Glória", disse ela sobre a atriz Glória Menezes, que também está com coronavírus, mas apresenta sintomas leves e começou a fazer desmame do oxigênio nasal num apartamento do Hospitall Albert Einstein, em São Paulo, onde seu marido também ficou internado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!