Namorado de Carla Daniel caiu da Pedra do arpoador
Reprodução/Instagram
Namorado de Carla Daniel caiu da Pedra do arpoador

O corpo do músico, publicitário e empresário Sérgio José Coutinho Stamile, de 41 anos, será velado na tarde desta quinta-feira no Memorial do Carmo, cemitério do Caju, na Zona Norte do Rio.

Ele foi  encontrado morto no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador, na Zona Sul da cidade, por policiais militares do 23º BPM (Leblon) na manhã de terça-feira. Sérgio costumava frequentar esse local para meditar diariamente. No laudo emitido pelo Instituto Médico-Legal (IML) consta a causa da morte como indeterminada.

A atriz, produtora e cantora Carla Daniel, namorada do artista, pediu para que o velório de Sérgio, também chamado de "Pirata do Arpoador", fosse fechado para a família e amigos próximos.

O último contato da atriz com o namorado aconteceu na noite de segunda-feira, quando ela o deixou na porta de seu apartamento, na Rua Raul Pompeia, em Copacabana, por volta de 22h30. Sérgio, no entanto, não chegou a entrar no prédio e foi direto para o Arpoador. Agentes do Grupo de Local de Crime (Gelc) da Delegacia de Homicídios da capital buscam imagens da câmera de segurança para auxiliar na investigação.

Com o resultado inconclusivo do IML, a suspeita de ele ter sido empurrado da pedra onde costumava meditar não prosseguiu. Serão realizados exames de sangue e toxicológicos para detectar possíveis substâncias que podem ter sido consumidas por ele e levado à morte.

Você viu?

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários