Thuany acusa Kethellen de fazer
Reprodução/Instagram
Thuany acusa Kethellen de fazer "máfia digital"


As brigas dos participantes do "Brincando com Fogo", reality da Netflix, seguem rolando após o confinamento e divulgação dos episódios. Em entrevista para Gabi Prado, Thuany Raquel acusou Kethellen Avelino de participar de uma "máfia digital" nas redes sociais.

Segundo Thuany, Kethellen pagava  para páginas de fofoca noticiarem ela, mas com um detalhe: os perfis não podiam dar notícias dos outros participantes. "Aqui fora a gente descobriu, através de uma fonte que entregou, que ela comprou páginas para postar só ela e não a gente. Se fosse só pra noticiar ela, tudo bem. Cada um faz o que quiser da vida.iG lança produto que transforma cultural e economicamente relação com a saúde



A participante ainda contou que Kethellen jogou a culpa no empresário e foi prepotente. "A gente foi lá conversar. Errou? Beleza. A ideia dela foi o empresário que fez isso e ela não sabia. Mas o comportamento dela foi estranho, prepotente, indiferente. Ficou fazendo acusações (...) a gente não sabe se é verdade, foi o que disseram. Se ela estivesse explicado numa boa, beleza, mas foi indiferente", continuou.

Thuany finalizou o desabafo apontando que Kethellen é "biscoiteira". "Tá funcionando seu biscoito, né, amiga? Que bom. Para mim, é ela lá e eu aqui", ironizou.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!