Taís Araújo comete gafe com Fernanda Souza e Thiaguinho no "The Masked Singer"

Momento viralizou nas redes sociais

Foto: Instagram / Globo / Instagram
Fernanda Souza, Taís Araújo e Thiaguinho

Estreou na terça-feira (10) o "The Masked Singer Brasil" e logo no primeiro episódio a bancada do júri protagonizou uma gafe para lá de icônica. Em determinado momento do talent-show, após o cantor mascarado se apresentar, é dada uma chance para que os jurados tentem acertar quem está por trás da fantasia.

"Eu sou apaixonada pelo Thiaguinho", disse a cantora vestida de Girassol. Num impulso para responder a questão, Taís Araújo, no entanto, cometeu uma gafe ao gritar. "Fernanda Sou... ah, não eles se separaram. Gente, que vergonha", disse ela que, mesmo antes de terminar a frase, já tinha notado o erro. Simone Mendes e Eduardo Sterblitch gargalharam ao ver a situação. Ivete Sangalo , por sua vez, não percebeu a gafe da jurada e apenas questionou: "Que dica é essa, gente?", sem dar trela para a confusão na bancada.

Fernanda Souza e Thiaguinho não estão mais juntos desde 2019 . Os dois terminaram em comum acordo. À época, ambos compartilharam o mesmo posicionamento nas redes, alegando que a união se "transformou numa linda amizade". "Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida", iniciou Fernanda Souza no Instagram, que alegou que houve tentativas para manter o casamento com Thiaguinho de pé: "Tentamos levar nosso relacionamento e nossa vida pessoal da maneira mais discreta possível. Apesar de sermos pessoas públicas, é muito difícil ter que dividir algo tão íntimo aqui", diz um trecho do texto compartilhado por Thiaguinho e Fê Souza, à época.