Globo aposta em plateia presencial vacinada em 'The Masked Singer Brasil'

Programa apresentado por Ivete Sangalo aceitará pessoas que foram imunizadas com pelo menos a primeira dose contra Covid-19

Foto: Reprodução/Globo
Masked Singer é o novo reality da Globo


Apresentado por Ivete Sangalo, o ' The Masked Singer Brasil ' será o primeiro programa da Globo que contará com plateia presencial após um ano e meio de crise sanitária por conta da Covid-19. A emissora e a Endemol Shine Brasil prepararam um protocolo sanitário para ter o público presente no programa, que tem estreia marcada para 10 de agosto, após a novela 'Império'. 


As gravações são previstas para começar no sábado (24). A Globo definiu que poderá participar apenas pessoas que receberam pelo menos a primeira dose da vacina contra Covid-19. A equipe vai até a casa do escolhido para realizar o teste PCR. Caso dê negativo, a pessoa poderá participar do auditório. 

Para ter controle de acesso, a Globo terá dois grupos fixos com 120 pessoas cada. Cada grupo poderá participar de quatro edições. Na final, toda a plateia poderá participar. A produção da nova atração vão acontecer WTC Events Center, em São Paulo, e não nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.