Sidney Magal participou do The Masked Singer Brasil
Reprodução/Globo/Instagram
Sidney Magal participou do The Masked Singer Brasil


Sidney Magal se apresentou no 'The Masked Singer Brasil' como hot dog na estreia do programa nesta terça-feira (10). Apesar do talento para música, ele foi eliminado da competição e teve a identidade descoberta, surpreendendo os jurados e o público. 


O cantor também emocionou ao falar que participou para deixar a imagem registrada a neta Madalena, de 1 ano e 8 meses, nome dado em homenagem a inesquecível Sandra Rosa Madalena, musa de uma das músicas de mais sucesso do artista. 

A filha de Magal e mãe de Madalena, Nathalia Leite, disse ao Na Telinha que viu o avô fantasiado apenas de manhã, já que estava dormindo no horário do programa. Ela amou a fantasia. Quando ele tirou a máscara ela falou: vovô! Mas como é pequenina ainda ficou meio confusa. Aí ela pega o celular e finge que está ligando pra ele, é uma graça. Meu pai é vovô babão mesmo, faz todas as vontades", conta Nathalia. 

Ela contou que todos da família se emocionaram com a aparição dele no programa. "Todos nós nós emocionamos com o que ele disse. Foi muito fofo. Achei injusto ele sair, dava para saber que era ele, a voz inconfundível", disse. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!