Danni Suzuki
Reprodução/Instagram
Danni Suzuki

A atriz Danni Suzuki, que já se envolveu em briga com Marcius Melhem e Letícia Spiller , revelou na noite de terça-feira (10), em participação no "Que História é Essa Porchat", que via espíritos constantemente quando era criança. "Eu quando era criança via uma menina constantemente no meu quarto. Via com detalhes, ela só não tinha a bolinha do olho. Meu apartamento no Grajaú era muito pequenininho, dormia minha irmã na cama de cima e eu na de puxar e já não sobrava mais espaço, era a cama da minha avó. Tinha um cabideiro que ficava no finalzinho da cama, era onde a gente botava as fantasias de minha avó", relatou.

"Toda noite eu ficava olhando pro cabideiro e eu via a menina ali. Sempre a mesma menina. Ficava chamando minha irmã, minha avó, às vezes eu levantava, acendia a luz, ela sumia. Mas eu apagava, ela estava ali com clareza. Ficou alguns na minha vida, eu criança, vendo aquela menina", continuou a atriz.

"Um dia eu tava ali. Eu suava de pingar. Eu olhei, ela não tava no cabideiro, ela tava sentada na ponta da minha cama. Eu botei o cobertor debaixo da perna e rezei tanto. O dia clareou e eu rezando, pedindo pelo amor de Deus que eu nunca mais queria. E nunca mais eu vi. Só tinha a sensação quando eu saía no corredor do prédio", acrescentou.

A história de Danni Suzuki terminou com ela retornando ao imóvel que morava e encontrando um pôster de Jesus colado no local onde via a tal assombração. "Eu cheguei, me arrepiou o cabelo até em cima. Parece um filme. Falei 'já deu legal, matei a saudade'. Mas depois da reza forte, eu nunca mais vi. Eu rezei muito, muito. Senti o suor escorregar", encerrou ela.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários