Danni Suzuki
Reprodução
Danni Suzuki

Em quarentena no Uruguai por conta da pandemia do coronavírus, Danni Suzuki resolveu interagir com seus seguidores no joguinho de perguntas e respostas no Instagram. Enquanto aguarda as gravações de uma série da Amazon Prime, ela abriu o jogo. Entre várias questões sobre trabalho e beleza, alguns internautas foram mais indiscretos em suas curiosidades. "Você prefere fazer sexo de manhã, a tarde, de noite ou no meio da madrugada?", perguntou um fã, e a atriz não perdeu tempo: "Sexo para mim não tem horário, sempre que você tiver vontade, e se puder, todos os dias", revelou que garante está solteira.

"Está pegando alguém?", perguntaram. "Estou em quarentena, está difícil pegar qualquer coisa aqui", disse Danni, que também foi questionada sobre a possibilidade de se casar com uma mulher. "Eu apaixonada não penso muito, caso mesmo".

Um internauta também quis saber o que mais atrai em uma pessoa. "O que mais me atrai é a história de vida, as escolhas que a pessoa fez, o caminho que vai traçar. Isso me atrai no ser humano, saber a história do outro".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários