Joel Kinnaman em
Reprodução/IMDB
Joel Kinnaman em "Esquadrão Suicida"

O ator Joel Kinnaman, que está nos cinemas atualmente com o filme "Esquadrão Suicida", esta sendo acusado de estupro na Suécia. Ele está sendo investigado pelas autoridades do país europeu após a denúncia de uma mulher que alega ter sido violentada sexualmente pelo artista.

Segundo o site TMZ, A promotoria sueca que as investigações estão na fase inicial e foi iniciada após as autoridades locais receberem a denúncia de um estupro cometido por um ator. Joel Kinnaman nega as acusações. Ele diz que as denúncias foram feitas por uma mulher contra quem ele conseguiu uma medida restritiva após ser extorquido por ela.

O ator afirma que a mulher que o acusa de estupro é a modelo sueca Gabriella Magnusson. Ele diz que se relacionou com ela algumas vezes e passou a ser chantageado quando rompeu os laços e cortou o contato com a mulher.

De acordo com Joel Kinnaman, a modelo começou a fazer ameaças de ir a público com ameaças falsas. Gabriela teria dito que o acusaria de estupro, a menos que ele cumprisse com as demandas dela, que envolviam dinheiro, ajuda com contatos profissionais e para conseguir um visto de trabalho nos Estados Unidos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!