Marília e Zeca foram casados por 10 anos
Reprodução/Instagram
Marília e Zeca foram casados por 10 anos


Marília Gabriela publicou um texto no Instagram para falar da morte do ex-marido, Zeca Cochrane, nesta terça-feira (10). Os dois foram casados por 10 anos, entre 1976 e 1986 e tiveram dois filhos: Christiano Cochrane, de 48 anos e Theodoro Cochrane, de 41. 


"Zeca Cochrane, pai amoroso dos meus filhos Christiano e Theodoro e de João, filho de Katia, sua segunda mulher, partiu ontem. Fomos casados por dez anos. Viramos amigos para sempre, como tinha de ser. Meu astrólogo, meu parceiro, meu confidente, meu conselheiro, vai fazer uma falta imensa em nossas vidas. Era super espiritualizado e tinha incansável senso de humor. Só lembranças boas, só... Beijos", escreveu Marília.


Zeca também é pai de João Wallace, de 25 anos. A notícia foi divulgada por Christiano nas redes sociais, mas a causa não foi revelada. Cochrane tinha 74 anos. 

"Foi muito de surpresa e ainda estou tentando absorver tudo. Ontem tivemos uma longa e deliciosa conversa e isto me dá um pouco de conforto, pois foi uma conversa feliz e cheia de novidades. Estou muito abalado com a perspectiva de nunca mais falar com meu paizinho e parei um pouco pra escrever isso, porque sei que meu pai deixa muita gente que gostava demais dele", disse. 

"Espero que ele continue cuidando da gente lá de cima, do mesmo jeito que ele fazia aqui embaixo. Baita pai, baita amigo, baita pessoa! A vida segue, bem triste para mim por enquanto, mas estou agradecido por ter tido o privilégio de conhecer Zeca Cochrane e dele ter sido meu guarda-costas e guia espiritual por todos esses anos", escreveu Christiano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!