Os dois foram um casal polêmico na série 'Friends'
Reprodução/Friends
Os dois foram um casal polêmico na série 'Friends'


Será que vem aí? Jennifer Aniston e David Schwimmer estão juntos, segundo fontes da revista Closer. O casal, que já contracenou como Rachel e Ross na série 'Friends', se aproximou após filmagens do especial da série, que estreou em junho no HBO Max. 

"Após o reencontro, ficou claro que relembrar o passado despertou sentimentos para ambos e que a química ainda estava lá. Eles começaram a enviar mensagens de texto após as filmagens e, no mês passado, David voou de sua casa em Nova York para ver Jen em LA", disse uma fonte. 

"Eles estão passando um tempo na casa de Jen e desfrutado de bons momentos juntos, conversando e rindo. Eles também foram vistos bebendo vinho, conversando enquanto caminhavam por um vinhedo em Santa Bárbara, onde estava claro que havia muita química entre eles", acrescentou. 

No especial, Jennifer e David admitiram que quase aconteceu um romance entre os dois fora da série, após serem questionados pelo apresentador James Corden, que perguntou se o elenco se envolveu em romances fora da tela uns com os outros. 

"Na primeira temporada, eu tinha uma grande queda pela Jen. Em algum momento, estávamos nos apaixonando muito [...] Foi como dois navios passando, porque um de nós sempre esteve em um relacionamento. Nunca cruzamos a fronteira", disse David. 

Jennifer Aniston relembrou uma conversa que tiveram sobre o primeiro beijo de Rachel e Ross. "Eu me lembro de dizer uma vez para David: 'Vai ser uma chatice se a primeira vez que você e eu realmente nos beijarmos for em rede nacional'", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!