Pantanal: Descubra quem foi o cantor escolhido para fazer o papel de Sérgio Reis no novo remake
Thais Teles
Pantanal: Descubra quem foi o cantor escolhido para fazer o papel de Sérgio Reis no novo remake

Pantanal será uma das novelas das nove da Globo, no caso, será a suplente de Um Lugar ao Sol que ainda nem estreou. Como é uma aposta forte da emissora para o horário nobre e ainda estamos em pandemia a produção está com tudo. Há pouco tempo foi definido quem fará o papel de Sérgio Reis na primeira versão.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o cantor mineiro Guito é quem fará o personagem Tibério. O compositor de Araxá assim como o seu papel também está no comando de uma fazenda que fabrica queijos na vida real.

Você viu?

Como Tibério, Guito vai contracenar diretamente com José Loreto (Tadeu), Leandro Lima (Levi) e Gabriel Sater (Trindade). Porém, ainda terá cenas com José Leôncio (Marcos Palmeira), Juma Marruá (Alanis Guillen), Tenório (Murilo Benício), Muda (Bella Campos), Jove (Jesuíta Barbosa) e Alcides (Juliano Cazarré).

Ainda há o boato que terá a escalação para uma participação especial de outro famoso cantor sertanejo, porém até agora não se confirmou. O nome de Luan Santana foi citado.

Leia mais em TV Foco.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários