Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (10), a ex-participante de ‘De Férias com ex’ Lary Bottino realizou uma sessão de perguntas em seu perfil no Instagram. Ao ser questionada sobre as novas amizades de Anitta, de quem a influencer foi muito amiga, Lary respondeu dando a entender que havia sido trocada e abandonada pela diva. 

A mensagem perguntava o que Lary achava da nova amizade de Anitta com Lucas Guedes e o blogueiro Rafa Uccman. Sua resposta foi: “Acho q eles tem que aproveitar antes dela renovar o ciclo, antes da próxima estação do ano ou cidade nova.”



Você viu?


Após Lary compartilhar sua resposta nos stories, perfis de fofoca repostaram o acontecido, em um perfil desses Anitta aproveitou para esclarecer e deixar sua resposta: “Se a pessoa for compatível com o tipo de caráter que eu gosto de ter ao meu lado e não muda o jeito de ser conforme vai crescendo na vida eu mantenho por perto.”

A ex-participante de "De Férias com o Ex" decidiu responder Anitta da mesma maneira. Lary comentou em um perfil do Instagram de fofoca dizendo que a cantora se desfaz de todos os amigos e que nunca conheceu amigos que estão ao lado dela há dez anos. Ela ainda lembrou de quando a funkeira ficou internada com trombose e fala que nenhum desses amigos famosos de longa data foi visitá-la.

"Exatamente do seu jeitinho de ter por perto pessoas que fazem tudo por você, como fiz e não preciso citar 1%, e se desfazer quando você bem entender, como você faz com metade deles. Esses de 10 anos não conheci. Nenhum deles esteve, por exemplo, quando você esteve internada com trombose e só eu estive ali. Quando, por exemplo, engoli diversos reflexos da sua personalidade e seu jeitinho e nunca deixei de estar ali. E graças a Deus não me aproximei precisando de nada, nunca precisei e continuo não precisando. Só gratidão", declarou Lary Bottino.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!