Cantor Xamã se afasta das redes sociais
Instagram
Cantor Xamã se afasta das redes sociais

Xamã se viu no meio de uma polêmica  após a notícia de uma falsa paternidade. Uma estudante teria descoberto que estava grávida somente no dia do parto e afirmou que o rapper era o pai do bebê. Após a grande repercussão do caso, o próprio cantor revelou que não é o pai da criança e decidiu dar um tempo das redes sociais.

"Vou dar um tempo de música e dessas redes. Vejo vocês em breve. Obrigado por tudo", escreveu o rapper em uma publicação no Instagram.

Essa história começou com uma notícia publicada pelo colunista Leo Dias, na qual a estudante Nicole Junqueira diz que descobriu a gravidez somente no dia do nascimento do filho. Ela atribuiu a paternidade ao rapper Xamã, com quem teria se relacionado nove meses antes.

Após a polêmica estourar, o próprio cantor desmentiu essa notícia. Xamã publicou um áudio com uma voz feminina que negava que o filho era dele. A jovem explica que não estava bem com o fato de ter se tornado mãe de uma maneira tão repentina e mandou mensagem para o cantor. Como não obteve resposta, procurou a imprensa.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!