Wagner Santiago
Reprodução
Wagner Santiago

O ex-BBB Wagner Santiago está "tomando providências" em relação ao vazamento de vídeos em que ele aparece recebendo um beijo grego  de sua parceira. Segundo o influencer, o conteúdo não foi vazado propositalmente e pertence a uma plataforma exclusiva e paga, o OnlyFans.

"[O vídeo] é um conteúdo privado e não é divulgado de maneira proposital como muitos pensam, em respeito a quem me prestigia lá no OnlyFans. Estou tomando providências, sim ou claro? Depois vão lá na minha DM chorar as pitangas. Aí já é tarde demais!", escreveu Wagner Santiago em seu perfil no Twitter.

O grande problema é que no OnlyFans usuários pagam uma assinatura para ter acesso ao conteúdo erótico de seus ídolos, todavia, a veiculação do material é expressamente proibida, tanto por questões de gerar danos a quem paga, quanto por expor o criador de conteúdo em outras plataformas.

Wagner Santiago abriu uma conta na plataforma adulta após ter alguns nudes vazados. Em uma das ocasiões, em abril de 2021, o ex-namorado de Gleici Damasceno disse que não pretendia chocar ninguém e que pensava em nudez de forma natural.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!