Lucy Ramos faz desabafo após eliminação na 'Super Dança dos Famosos'
Reprodução/Instagram
Lucy Ramos faz desabafo após eliminação na 'Super Dança dos Famosos'


A atriz Lucy Ramos fez um desabafo na noite deste domingo (8) após a eliminação na semifinal da 'Super Dança dos Famosos'. A atriz deixou a competição ao lado de Marcello Melo Jr. Rodrigo Simas avançou à final.

Lucy, que se apresentou nos ritmos salsa e tango, fez uma carta aberta aos fãs depois da eliminação. "Lucy Ramos, hoje se encerra mais um ciclo de um desafio na sua carreira. Dançar é algo que você gosta muito de fazer em festas de uma maneira bem despretensiosa, só sentindo a música e deixando ela te levar. Porém o convite para a #DançaDosFamosos aconteceu e você aceitou com a cara e a coragem.", iniciou.



A atriz celebrou o resultado e agradeceu a todos que acompanharam sua trajetória. "Chegou até a semifinal... olha que incrível!! Parabéns Lucy, você é uma guerreira e eu me orgulho muito de ti! Que venham novos ciclos, com toda essa experiência tenho certeza que está mais do que preparada para o que vier. Sei o quanto é grata a todos os seus parceiros que estiveram junto com você somando, rindo, dançando e ensinando. É grata também a toda produção do programa que cuidou de você com o maior carinho: do figurino à maquiagem, da limpeza a técnica, dos juremos ao público. Todos fundamentais na construção do seu processo.", completou.


Veja postagem completa:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!