Flavia Pavanelli
Reprodução/Instagram/@flaviapavanelli
Flavia Pavanelli

A gente não cansa de dizer que esta coluna tem amigo em tudo quanto é lugar no Brasil. Pois bem. No último sábado (7), Flávia Pavanelli foi vista elegantérrima de calça jeans, blusa verde e bota de salto alto (tudo de grife, por favor) no Santo Cupido, um badalado bar no Itaim, capital paulista. O local, que voltou a funcionar recentemente até meia-noite, é conhecido como um point dos solteiros.

Sozinha, a atriz dançou, bebeu, dançou, bebeu, dançou, bebeu até que em um determinado momento parou tudo, chorou muito e acabou indo embora arrasada. Esta colunista foi nas redes sociais de Flávia e viu que ela tinha deletado todas as fotos do empresário João Pedro Cruz, o Pepe, com quem tinha assumido o namoro em abril. Pelo visto, o romance não anda muito bem das pernas.

Há algum tempo, a influenciadora havia dado um tempo nas redes sociais. Após um período de semanas, muito se especulava sobre o que estava acontecendo. Flávia resolveu abrir o jogo para os seus seguidores através dos stories do seu Instagram. Ela comentou que há alguns dias estava sentindo fortes dores abdominais, fez exames e descobriu estar com úlcera e que iniciará em breve um tratamento para solucionar esse problema.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!