Luísa Sonza: com “Doce 22” artista figura entre as melhores estreias do Spotify
Marcelo de Assis
Luísa Sonza: com “Doce 22” artista figura entre as melhores estreias do Spotify

Luísa Sonza, de 23 anos, teve o clipe de "Mulher do Ano" derrubado pelo YouTube na noite de quinta-feira (05). No vídeo, a cantora protagoniza cenas quentes com Vitão, seu namorado, dentro de um carro. Entretanto, a queda do clipe não agradou em nada a cantora, que acabou por comparar sua obra com discursos de Jair Bolsonaro (sem partido) e em forma de protesto publicou o arquivo em um site de pornografia, o Xvídeos.

“Acabaram de censurar e bloquear o lyric de mulher do ano no YouTube. Censurar o Bolsonaro que só fala bosta ninguém faz. Vou subir essa porra no Xvideos até isso se resolver”, disse a cantora, em postagem no Twitter. Logo em seguida, fãs da cantora acharam que se tratava de uma brincadeira da mesma. Todavia, ela, de fato, compartilhou o vídeo na plataforma adulta.

Com a atitude de Luísa Sonza, o site Xvídeos se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta sexta-feira (06). Fãs de todas as regiões do país, apesar da plataforma onde vídeo está hospedado, alegaram estar assistindo o clipe para monetizá-lo. Confira reações.


Você viu?






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!