Vanessa Lays morreu aos 21 anos
Reprodução/Instagram
Vanessa Lays morreu aos 21 anos


Vanessa Lays Soares Aguiar, ex-Miss Roraima Teen de 2018, morreu na madrugada de quarta-feira (4) durante cirurgia para retirar um tumor. Vanessa tinha um tumor abdominal e faleceu no Hospital Geral de Roraima Rubens de Souza Bento, na capital, Boa Vista. 


A modelo foi escolhida como Miss Roraima Teens em 2018 e Miss Rorainópolis (RR) em 2016 e 2020. Em nota enviada ao UOL, a Secretaria de Saúde de Roraima informou que ela deu entrada no Grande Trauma do hospital com um "quadro de hipotensão e hemorragia" causado pelo tumor. 

"Ela estava com quadro gravíssimo de hipotensão e hemorragia ocasionada por tumoração abdominal e após passar por avaliação médica, foi encaminhada de forma emergencial para o Centro Cirúrgico do Hospital", disse a nota. 

A Secretaria informou que Vanessa não resistiu aos cuidados da equipe médica e faleceu durante a cirurgia. Confira a nota na íntegra:

"A Secretaria de Saúde informa que a jovem Vanessa Lays Soares Aguiar deu entrada no Grande Trauma do HGR (Hospital Geral de Roraima Rubens de Souza Bento) na noite de terça-feira (3).

Ela estava com quadro gravíssimo de hipotensão e hemorragia ocasionada por tumoração abdominal e após passar por avaliação médica, foi encaminhada de forma emergencial para o Centro Cirúrgico do Hospital, onde recebeu a assistência necessária pela equipe profissional da Unidade.

Apesar de todo o empenho da equipe médica a jovem não resistiu e veio a óbito na madrugada de quarta-feira, 4".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!