Alok se emocionou ao falar sobre o acidente aéreo que viveu. Em 2018, o DJ e sua equipe estavam em um avião que saiu da pista de decolagem em Juiz de Fora, em Minas Gerais.  O músico relembrou o que passou e postou algumas fotos do ocorrido.

Alok relembre acidente de avião
Reprodução/Instagram
Alok relembre acidente de avião


"Hoje faz dois anos que renascemos! Foi um milagre! Sim, tivemos uma segunda chance", escreveu Alok. "Obrigado Deus e todos os anjos da guarda.
Enquanto eu estiver aqui, nunca vou poupar esforços pra servir ao divino. Peço sempre proteção pra continuar firme na jornada", continuou.

O pai de Ravi  se desculpou caso o texto tivesse ficado confuso e se explicou. "Me emociono todas as vezes que lembro. É difícil sintetizar em palavras o turbilhão de sentimentos que sinto", contou o DJ.

Alok mostra fotos do acidente de avião
Reprodução/Instagram
Alok relembra acidente de avião vivido em 2018


Muitas personalidades se sensibilizaram com o relato de Alok. Maisa Silva, Adriane Galisteu e também Romana Novais, esposa do artista, fizeram questão de comentar no post. "Deus está na nossa frente sempre, meu amor! Não me canso de agradecer por ele ter me dado essa chance de viver mais tempo nessa vida com você ", escreveu Romana.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!