Marcelo Cosme, apresentador do 'Em Pauta', da Globo News, vem sofrendo ataques homofóbicos
Reprodução/Globo
Marcelo Cosme, apresentador do 'Em Pauta', da Globo News, vem sofrendo ataques homofóbicos

Após ser flagrado com o diretor da CNN Brasil , Marcelo Cosme, apresentador da GloboNews, revelou na segunda-feia (02) que está noivo do médico Frankel Brandão, até então seu namorado. A informação foi divulgada durante transmissão ao vivo do "Em Pauta".

Em determinado ponto do programa, o colunista Jorge Pontual reparou um anel diferente na mão de Marcelo, sem pestanejar, ele logo quis saber do que se tratava. Em resposta, Cosme explicou. "A gente vai ficando mais velho e precisa assumir o compromisso. É noivado", anunciou ele.

Marcelo Cosme é um dos poucos jornalistas televisivos assumidamente gay da atualidade. Em junho, quando é celebrado o mês do orgulho LGBTQIA+, ele falou sobre sua sexualidade e contou que somente ficou com um homem pela primeira vez aos 28 anos. "Eu morei com os meus pais até os 24 anos, no interior do Rio Grande do Sul, em uma cidade que se chama Rio Grande. Fui para Porto Alegre depois, fiquei dois anos, e aí fui para Brasília. E quando eu fui pra lá, depois de dois anos, tive coragem de ficar com o primeiro homem", contou ele, numa live no Instagram com o arquiteto Mauricio Arruda.

Marcelo Cosme e seu noivo, Frankel Brandão
Instagram
Marcelo Cosme e seu noivo, Frankel Brandão


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!