Novinho surpreende gringas no Acapulco Shore por tamanho de pênis
Reprodução
Novinho surpreende gringas no Acapulco Shore por tamanho de pênis


Matheus Crivella, mais conhecido como Novinho no mundo dos realities, fez uma participação no "Acapulco Shore", da MTV, e chocou as gringas do reality por causa do tamanho do seu pênis.

"De repente deu até água na boca. Sabia que não estava enganada pelo tamanho do pacote", disse a participante Diana ao ver Novinho e ir correndo contar para outras amigas do reality.


Você viu?


As confinadas, então, pediram a Novinho para mostrar o pênis. "Ela me disse e eu quero comprovar", disse Fer. Novinho ficou nu na frente das participantes e chocou as amigas. "O do Chile (participante) é grande, mas o do Novinho é o dobro. O tamanho da sua escopeta em repouso é o mesmo da do Chile acordada", concluiu Fer.

O vídeo foi divulgado pelo perfil da MTV Brasil no Instagram e causou burburinho entre ex-participantes do "De Férias com o Ex". "Beijos da ex", disse Sarah Fonseca. "Escopeta", pontuou Nakagima aos risos. O Brasil vai ganhar uma versão do Acapulco Shore neste ano. A MTV está gravando o "Rio Shore", no Rio de Janeiro (RJ).

Veja vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!