Gabily e MC Brinquedo se revoltam com nova informação sobre morte de MC Kevin
Reprodução
Gabily e MC Brinquedo se revoltam com nova informação sobre morte de MC Kevin


A cantora Gabily e o MC Brinquedo se revoltaram  após o depoimento de uma testemunha sobre a morte do MC Kevin ser exibido na Record TV na noite deste domingo (1º).

O cantor português Fernando Dimmy Jr. deu entrevista ao Domingo Espetacular e revelou ter presenciado o momento da morte do MC Kevin. Ele estava hospedado em um hotel em frente ao local onde Kevin estava. Fernando deu a entender que MC VK "parece ter induzido" Kevin a mudar de andar para evitar um flagra de Deolane Bezerra, sua esposa. 


Você viu?



"Na forma que o Jhonatas entrou, foi se movimentando muito, como se fosse um louco e como se quisesse assustar os que estavam lá no quarto. E o MC VK levantou da cama e movimentou os braços como de uma forma assustadora que deu, aí sim, exatamente, a entender que o VK estava a incentivar ou assustar o Kevin a ir a algum lado", disse a testemunha.

O assunto repercutiu imediatamente nas redes sociais. MC Brinquedo fez alguns stories revoltado com o caso. "Mataram meu irmão. Isso é fato. A mentira tem perna curta. Não adianta, a verdade aparece. Ódio.", escreveu o funkeiro.

Gabily, que também era amiga de MC Kevin, pediu justiça. "Que a verdade apareça e a justiça aconteça. Revoltante assistir essa reportagem sobre a morte do Kevin. Quanta coisa tem aí. Ele [Kevin] não era nenhum santo. Não quero tomar partido de nada, nem culpar ninguém. Só digo que eu jamais deixaria amiga minha pular da sacada de um quarto de hotel a troco de uma brincadeira de mal gosto.", desabafou a cantora.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários