Suzana Vieira no Se Joga
Reprodução
Suzana Vieira no Se Joga

Em seu quadro " Susana Vieira sem filtros ", no programa Se Joga, a atriz foi questionada sobre novos relacionamentos . Respondendo a uma pergunta de telespectadora de 73 anos se ela ainda acha possível encontrar um amor na terceira idade , Susana dispara: "Eu vou ser sincera: parece que eu tenho 15 anos e juro que ainda acredito que vou encontrar um namorado, um homem para ficar do meu lado. Não precisa ficar o tempo todo também porque eu não suporto, mas eu não posso acreditar que a gente vai morrer sem amor."

"Ainda tenho um frisson aqui dentro, ainda vejo homem bonito e fico a fim dele, então você deve se deixar levar. Se alguém achar você ridícula, não liga", fala Suzana. O último relacionamento da atriz terminou no começo da pandemia , quando ela ainda gravava a novela "Éramos seis". No hall de namoros e casamentos de Susana Vieira já passaram nomes como Marcelo Silva , Sandro Pedroso , Carlos Hering Filho e Guilherme Dornelas Vianna.

Sobre desilusões amorosas, a atriz desabafa: "É insuportável isso. É real, acontece e não dá para dizer que nunca mais vai acontecer isso, mas a gente tem uma carência... não sei é uma maneira de querer agradar e peca pelo excesso. É sofrido, você tem de conviver com isso porque amor é amor e não tem explicação. A gente sempre se ferra um pouquinho. Não tem jeito"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!