Relembre as brigas de Samantha Scmhütz com famosos

Ativismo

Desde a morte de Paulo Gustavo por Covid-19, Samantha Schmütz se engajou mais ainda na militância. A atriz se posiciona politicamente, cobra os colegas famosos de fazer o mesmo e não tem medo de criticar as celebridades que desrespeitam medidas de distanciamento e aglomeram.

Reprodução/Instagram

Deborah Secco

Uma das primeiras brigas de Samantha Schmütz foi com Deborah Secco. A humorista falou que a atriz deveria mudar o nome para "Tosca" por continuar fazendo posts normalmente após a morte de Paulo Gustavo, que era muito amigo de ambas. Samantha já disse que se arrependeu dessa alfinetada.

Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi

A influenciadora fitness disse que a morte de Paulo Gustavo foi "vontade de Deus" e Samantha Schmütz retrucou que foi "falta de vacina". Afinal de contas, há uma maneira de prevenir a doença.

Reprodução/Instagram

Ludmilla e Mumuzinho

Samantha Schmütz detonou alguns famosos que se apresentaram em uma festa lotada no hotel Copacabana Palace. Ela criticou Ludmilla e Mumuzinho por lamentarem a morte de Paulo Gustavo e mesmo assim fazerem um show desses.

Reprodução/Instagram

Juliana Paes

Juliana Paes gravou um vídeo dizendo que foi agredida verbalmente por uma atriz por não se posicionar politicamente. Após esse post, Samantha mandou uma indireta criticando quem está "em cima do muro". No vídeo, Juliana foi bastante criticada por falar em "delírios comunistas" e Samantha disse que já conversou com a colega sobre o assunto.

Reprodução/Instagram

Luciano Huck

O apresentador declarou que votou em branco nas eleições de 2018. Após isso, a comediante fez uma publicação dizendo que quem votou em branco é parte dos problemas que o Brasil esta enfrentando hoje e isso foi visto como uma indireta para Luciano Huck.

Reprodução/Instagram

Mônica Martelli

No meio de tantas tretas, Samantha foi cobrada por não criticar Mônica Martelli. A atriz, que é amiga da comediante, foi flagrada sem máscara na festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa. Após a polêmica, Samantha disse que não iria "apontar o dedo" e que cada um tem que cuidar de si.

Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa

A última treta de Samantha Schmütz foi uma indireta para Marina Ruy Barbosa. A humorista criticou artistas como a ruiva, que vão a famosos festivais de cinema pelo mundo, mas não se pronunciaram sobre o incêndio na Cinemateca Brasileira.

Reprodução/Instagram