Mônica Martelli é detonada por ir à festa de Marina Ruy Barbosa

A apresentadora do "Saia Justa" foi criticada por falar mal de aglomerações e aparecer no evento para 50 pessoas

Foto: Reprodução Instagram
Marina Ruy Barbosa, Mônica Martelli e outras amigas

Após  a festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa para 50 pessoas, o nome de Mônica Martellli foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. A atriz e apresentadora do "Saia Justa" apareceu em uma das fotos do evento da ruiva e está sendo bastante criticada por conta disso.

Muitos internautas estão incomodados com o fato de Martelli criticar aglomerações e defender o isolamento social, mas mesmo assim ter ido à festa. As críticas também estão fortes pela festa de Marina ter acontecido no final de semana em que  a morte de Paulo Gustavo, vítima de Covid-19, completou dois meses. 

Foi após a perda do amigo que Mônica Martelli se engajou ainda mais nas críticas ao governo federal e a quem desrespeita as medidas de distanciamento. Depois da morte do ator,  Samantha Schmütz também passou a criticar publicamente famosos que foram pegos aglomerando e muitos usuários do Twitter estão esperando ela se pronunciar sobre esse evento.

A festa de Marina Ruy Barbosa aconteceu na fazenda do deputado federal Guilherme Mussi, com quem ela está namorando. Há poucos registros da festa nas redes sociais e pouquíssimas fotos, mas é possível achar alguns convidados marcando em suas publicações os famosos que estavam no local.