Cacau Protásio e Janderson
Instagram
Cacau Protásio e Janderson

Após enfrentar um problema de saúde delicado em abril , Cacau Protásio se casou com o fotógrafo Janderson Pires neste fim de semana. A cerimônia intimista foi realizada na casa da atriz, no Rio de Janeiro, tendo a cadela Sambinha como dama de honra. Entre os convidados estavam as mães, irmãos e padrinhos do casal.

A atriz e o fotógrafo estão juntos há nove anos e se consideravam casados há pelo menos seis. Entretanto, a união civil no papel não tinha sido assinada. "Casei no civil em casa com nossas mães e irmãos e padrinhos foi lindo. Amanhã faremos a nossa reunião pra programar o nosso casamento no religioso, sem pandemia, com os nossos amigos e a nossa família toda", contou Cacau Protásio.

Durante a troca de votos, a atriz não deixou o humor de lado. "Quando soube que o príncipe Harry estava solteiro, nem me empolguei porque o meu príncipe já estava ao meu lado. Agradeço a Deus todos os dias por ter você ao meu lado. Sei que muita gente pensou que a gente não fosse dar certo, que a gente não ia ficar junto. Casamento nem sempre é maravilhoso, a gente passa problemas e, às vezes, eu peço ajuda. Neste ano, a gente passou por algumas coisas e isso me fez pensar 'por que eu vou deixar de dizer te amo?'. Vou te amar como não houvesse amanhã. Eu te amo, eu quero você para a minha vida inteira", afirmou ela, à ocasião.

Na sua vez de proclamar o amor por Cacau, Janderson preferiu relembrar os períodos difíceis como casal. "Passamos muitos momentos bons e outros nem tanto. Neste ano, tivemos desafios, mas fortaleceu nossa união. Tivemos um ano desafiador e intenso. Tivemos perdas, como a perda do meu pai [...]".






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!