Cacau Protásio
Reprodução
Cacau Protásio



Cacau Protásio acordou cedo e foi malhar em uma academia. A atriz revelou que voltou a fazer exercícios físicos devido a necessidade de perder peso por conta saúde.

"Bom dia Brasil! Eu voltei. Ser gorda não é fácil, é uma luta diária contra a obesidade. Eu sempre estou nessa batalha comigo, não por estética e sim por saúde. Eu fico muito mal acima do peso, várias dores e muitas limitações", começou na legenda da foto em que aparece com o marido, o fotógrafo Janderson Pires.



No desabafo desta quinta-feira (1), Cacau assumiu que é muito difícil fazer dieta e que a família tem ajudado "Quando você tem ajuda das pessoas que estão a sua volta, tudo fica mais fácil. A nossa família tem que ser os primeiros a nos ajudar, os nossos maridos e filhos tem que estar juntos com a gente nessa caminhada, os amigos também são muitos importantes, não nos ofereçam chocolates, refrigerante ou guloseimas parecidas, quer me ajudar me traga produtos saudáveis para o meu sucesso, para a minha saúde. A OBESIDADE É UMA DOENÇA. É isso, quando temos uma doença ou dificuldades nós contamos com a ajuda de todos", completou.

Veja desabafo:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!