Yasmin Brunet e Gabriel Medina
Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet e Gabriel Medina


Em Tóquio para as Olimpíadas,  Gabriel Medina falou o principal motivo pelo qual gostaria de estar acompanhado da esposa  Yasmin Brunet , impedida pelo Comitê Olímpico Brasileiro de ir para a competição com ele por conta da pandemia de Covid-19. 


"É difícil viajar, esses 10 últimos anos têm sido muito intensos, eu não tenho uma rotina em casa. Então a companhia da Ya é legal que consigo ter essa rotina, tento adaptar. Porque é uma vida que eu abdiquei para viver o que estou vivendo agora. Agora minha missão é deixar ela orgulhosa", afirmou em entrevista para o programa 'Boa Noite, Tóquio'.

Na entrevista, Medina falou mais sobre Yasmin e as mudanças da vida nos últimos anos.  "Muitas mudanças, tem tirar o melhor disso. Também conheci minha mulher nesse último ano, faz um ano e pouco que estamos juntos. Foi bom para caramba, conheci uma parceirona. Infelizmente ela não conseguiu vir pra cá", disse. 

Recentemente, boatos surgiram afirmando que Yasmin fazia questão de estar próxima do marido durante os jogos por estar grávida. Para a Quem, Luiza Brunet, mãe da modelo, comentou, dizendo que acredita não serem verdade, pois a filha "teria contado" para ela.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários