Gabriel Medina finalmente chegou em Tóquio para os Jogos Olímpicos, sem Yasmin Brunet . Apesar das polêmicas e das tentativas para que o casal fosse junto para as Olimpíadas de Tóquio, o surfista foi sozinho para o Japão, de classe econômica e desembarcou com as pranchas de surfe no país. A chegada virou meme nas redes sociais.
Internautas brincaram com a chegada, dizendo que Yasmin iria recriar a cena de Deborah Secco chegando aos Estados Unidos em 'América', ou se escondeu entre as pranchas de surfe de Medina para acompanhá-lo nos jogos.
Você viu?
O conflito entre Medina e o Comitê Olímpico Brasileiro começou no mês passado. O atleta tentou credenciar Yasmin Brunet como oficial técnica da comissão, já que a Confederação Brasileira de Surfe não indicou profissionais aos competidores. Mas como ele já havia credenciado o treinador australiano Andy King, a confederação negou a entrada de Yasmin.
Por conta dos protocolos de prevenção contra a Covid-19 , a organização dos Jogos Olímpicos de Tóquio reduziu a equipe técnica do surfe de duas pessoas para apenas uma.