Lucas Lucco reverte harmonização facial
Reprodução Instagram
Lucas Lucco reverte harmonização facial

O cantor Lucas Lucco, 30 anos, que foi condenado por plágio recentemente , chamou atenção de seus fãs nesta terça-feira (20) ao anunciar que reverteu sua harmonização facial. O famoso realizou o procedimento no passado, entretanto, segundo o mesmo, ele não gostou muito do resultado.

Em seu perfil no Instagram, Lucas Lucco celebrou a reversão com um antes e depois de seu rosto. "Ô, galerinha, tudo bem? Ela foi a responsável por tirar aquelas harmonização que acabei não gostando e a gente tirou 100% do produto que tinha. E agora a gente só vai fazer uns ajustes", explicou o sertanejo.

"Comecei a me reconhecer mais, a gostar mais da minha aparência já faz uns meses. Então, pro pessoal que pergunta, eu estou muito satisfeito. Assim que a gente conseguiu retirar todo o produto, consegui voltar com minhas expressões normais", continuou Lucas, ressaltando que agora sente-se 100% melhor consigo mesmo.

Muitos de seus seguidores não sabiam que era possível reverter a harmonização facial, então para tranquilizar o público ele respondeu algumas perguntas e disse estar seguindo alguns cuidados especiais. "Então, fiquem tranquilos, viu? Dá, sim, pra reverter uma harmonização que você não tenha gostado".

Lucas Lucco reverte harmonização facial
Reprodução Instagram
Lucas Lucco reverte harmonização facial


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!