Tatá Werneck
Reprodução Instagram
Tatá Werneck

Tatá Werneck, que com frequência homenageia Paulo Gustavo , começou a segunda-feira (19) sendo atacada por um apoiador de Jair Bolsonaro (sem partido). No Twitter, o usuário identificado como "O Abduzido" declarou. "Eu li uma reportagem que dizia que você já foi agredida. Imagino como deve ser viver com você sem dar um tapão na sua cara. Impossível". 

Em resposta ao hater, a apresentadora pediu apoio da administração da rede social. "Alô, responsáveis pelo Twitter! Esse tipo de filho da p*ta fica impune no perfil de vocês?", questionou Tatá Werneck, que logo começou a receber mensagens de apoio de seus fãs.

"Sinto muito isso tenha acontecido com você, que tenha que ler essas merdas! Você é maior que tudo isso, talvez não na estatura, mas em todo o resto", disse um seguidor, usando um toque de humor. "Tem posts racistas dele também, @TwitterBrasil", disse outra fã, denunciando publicações mais problemáticas do hater.

Pouco tempo após a repercussão da postagem, o usuário apagou a postagem direcionada à Tatá Werneck, entretanto, fãs da mesma 'printaram' e começaram a difundir a imagem pela rede. No perfil de "O Abduzido" é possível notar postagens em apoio ao governo Bolsonaro e a capa do perfil, que cita "Bolsonaro 2022", apenas reforça a linha de pensamento. Confira reações coletadas do Twitter.






Tatá Werneck é atacada no Twitter
Reprodução Twitter
Tatá Werneck é atacada no Twitter


Tatá Werneck é atacada no Twitter
Reprodução Twitter
Tatá Werneck é atacada no Twitter



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!