Tatá Werneck e Mabel Calzolari
Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e Mabel Calzolari

Tatá Werneck tem ajudado a família da atriz Mabel Calzolari, que morreu aos 21 anos por conta de uma rara doença que afeta a medula óssea . Segundo o jornal Extra, a apresentadora do "Lady Night" alugou uma casa para a mãe da artista, a cabeleireira Silvinha.

A mãe de Mabel morava em um imóvel simples nos fundos de uma casa em Curicica, zona oeste do Rio de Janeiro. Agora, ela vai se mudar para o Catete, zona sul da capital Fluminense, em um novo endereço que foi alugado por Tatá e pela atriz Monique Curi.

As duas artista tomaram essa iniciativa para Silvinha poder viver mais perto do neto, Nicolas, de quase dois anos. O garoto é filho de Mabel com o ator João Fernandes. Os dois foram casados e a guarda do filho deles ficou com o pai após a morte da mãe.

Essa não é a primeira vez que Tatá Werneck ajuda a  família de Mabel Calzolari. A humorista contribuiu com uma doação R$ 15 mil em uma vaquinha para ajudar a arcar com as contas da atriz quando ela ficou internada em estado grave pela primeira vez. A apresentadora também fez questão de pagar todos os custos do velório da jovem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!