Yasmin Brunet e Gabriel Medina surfando juntos
Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet e Gabriel Medina surfando juntos

Rumores de que Yasmin Brunet estaria grávida de Gabriel Medina começaram a circular nas redes sociais de domingo (18) para segunda-feira (19). Os boatos ganharam força após  a modelo compartilhar uma mensagem misteriosa nas redes dizendo que "em breve os fãs saberão" o motivo de sua ida para as Olimpíadas ser tão importante.

A mãe de Yasmin, Luiza Brunet, comentou os rumores nesta segunta-feira (19) e negou a possibilidade de a filha ter guardado um segredo. "Acho que isso não procede. Senão, a Yasmin teria me falado. Falei com ela já hoje e falei com ela ontem à noite também. Então, acho que essas notícias não são verídicas, não", explicou ela à Quem.

Não é de hoje que o credenciamento de Yasmin Brunet como parte da equipe de Medina tem gerado polêmica. O atleta pretendia levar a esposa como apoio psicológico, entretanto, o COB - Comitê Olímpico Brasileiro - negou bancar a passagem e estadia para a modelo, além de dar-lhe passe livre pelo complexo onde serão realizados os jogos.

Nas redes sociais, antes da ida de Medina, Yasmin falou sobre o assunto. "Não é uma Olimpíada qualquer. É em época de pandemia. Precisamos pensar o que vai ser melhor para a pessoa. Os surfistas têm essa regra aplicada a eles, estão levando pessoas que os fazem bem. No caso do Gabriel, essa regra não se aplica. Ele não pediu tratamento diferenciado. Ele quer ser tratado como os outros, que as mesmas regras se apliquem a todos", iniciou ela.

"Cada pessoa do COB dá uma desculpa diferente. Já recebemos um e-mail falando sobre 'preservação de imagem do COB e dos atletas', recebemos uma desculpa de que o COB liberou e o COI não. (...) Várias desculpas que não fazem sentido", completou Yasmin na ocasião.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!