Klinger Rodrigues
Reprodução/Instagram
Klinger Rodrigues


O comediante Klinger Rodrigues chamou atenção nas redes sociais, neste fim de semana, ao se vacinar contra a Covid-19 vestido de cobra. 

Em seu perfil oficial no Instagram, Klinger acumula mais de 40 mil seguidores e se apresenta para o mundo com orgulho de Parintins (AM), onde nasceu. No sábado (17), Klinger postou um vídeo recebendo a primeira dose do imunizante contra Covid vestido de cobra, usando salto alto e com um cartaz defendendo o SUS. O registro tem 40 mil curtidas e mais de três mil comentários. “IMUNIZADO. Viva o SUS, Viva Ciência, não virei jacaré, mas virei cobra”, brincou.



O influenciador, que é geógrafo, modelo e comediante, se aventura na web compartilhando diversos vídeos de humor com os seus seguidores. Recentemente, Klinger imitou uma frase famosa da rapper e ex-BBB Karol Conká.




O amazonense também cria memes que abordam o cotidiano. Em um deles, Klinger aparece apenas de toalha dentro de um ônibus para não chegar atrasado no trabalho.


Nesta segunda-feira (19), o comediante se mostrou surpreso com a repercussão do seu look para a vacinação e agradeceu o carinho dos seguidores. "Queria agradecer a todo mundo que me ajudou. Cada um de vocês. Obrigado pelas palavras de carinho, compartilhamento e comentários", disse em seu perfil oficial no Instagram.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!