Silvio Santos e Clodovil Hernandes
Reprodução SBT
Silvio Santos e Clodovil Hernandes

Sem poder gravar por conta da pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2), Silvio Santos tem reprisado semanalmente alguns programas icônicos da atração que comanda no SBT. Neste domingo (18), ele reprisou uma edição com Clodovil (1937-2009) e Hebe Camargo (1929-2012). 

Ilustres para a televisão brasileira, logo os convidados do "Programa Silvio Santos" ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter. Entretanto,  Clodovil - que será interpretado por Silvero Pereira no cinema - chamou mais atenção pela controvérsia que gerou entre os usuários da plataforma. Criticado e elogiado, o estilista e apresentador foi de longe o mais comentado. 

"Clodovil era o gay que nunca se vitimizou por ser quem era. Era mais macho do que muitos homens que se diziam machos. Clodovil, A Lenda!", elogiou uma telespectadora. "Clodovil nos trendings. Só consigo pensar que apenas o 'cidadão de bem' vai sentir falta de uma pessoa mal resolvida com a própria sexualidade. Ele era chaveiro de hétero. Se estivesse vivo, seria bolsonarista. passa longe de ser sinônimo de orgulho para comunidade LGBTQIA+", criticou outro.

"Clodovil e Hebe são duas tristezas. Dois desserviços", comentou outro usuário do Twitter. "Não, não são desserviço. Hebe veio do rádio, ela trouxe e popularizou os programas femininos liderados e direcionados para mulheres. Clodovil, além do legado na moda foi um ótimo comunicador e apresentador. Ele ajudou a pavimentar esse chão. Não fale de boca cheia e cabeça vazia", defendeu outro. Confira outras reações coletadas no Twitter.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!