Mansão de Clodovil está caindo aos pedaços
Reprodução/Youtube
Mansão de Clodovil está caindo aos pedaços

A mansão de Clodovil Hernandes está em ruínas. A casa é localizada em uma área de preservação ambiental em Ubatuba, no litoral de São Paulo. O imóvel, que fica em uma área de 4375 metros quadrados, está desocupado desde a morte do estilista e ex-deputado, em 2009.

Segundo a Casa Vogue, a mansão do apresentador fica próximo à Praia do Léo e tem vista para o mar. O imóvel tem 9 quartos, 12 banheiros, piscina, sauna, um lago, capela e o famoso vaso sanitário ao ar livre. 

Clodovil morava no local com seis empregados e 14 cachorros. Ele também era conhecido por dar festas e receber diversos famosos nos eventos que promovia. Como o estilista não tem herdeiros, a casa está desabitada e os administradores do espólio deixaram a construção se degradar.

Em imagens do YouTube, é possível ver que a natureza está tomando conta do local. As árvores estão espalhadas por toda a área e parte da construção da casa está caindo aos pedaços. A piscina está abandonada e o mofo também se espalhou pelas paredes.

A casa de Clodovil foi a leilão por duas vezes, um em 2017 e outra no ano seguinte. Da primeira vez, o lance inicial foi de R$ 1,5 milhão e da segunda ele caiu pela metade e partiu de R$ 750 mil. A mansão chegou a ser vendida, mas o comprador desistiu após descobrir que não poderia mudar nada na construção porque é uma área de preservação ambiental. Inclusive foi por causa disso que parte da casa precisou ser demolida depois de uma determinação do Ministério Público.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!