Ana Maria Braga riu ao comer testículos
Reprodução/Globo
Ana Maria Braga riu ao comer testículos


Essa sexta-feira (2) começou agitada no Mais Você, da TV Globo . Ana Maria Braga teve uma crise de risos ao servir testículos de boi para a equipe provar. Primeiro, ela mostra cru, depois, frito. A cena virou meme nas redes sociais. 


“Rapaz, mas tá duro! Vou comer com a mão”, disse Ana antes de experimentar a iguaria. A apresentadora foi atrás de um copo d'água para engolir o alimento preparado no alho e óleo. Em seguida, ela provou a mesma carne, mas à milanesa. 

“A essa hora, meu senhor…”, brincou a apresentadora sobre o fato de comer o prato tão cedo, às 9h da manhã. Em seguida, Ana fez a equipe dos bastidores provar o prato. "Vem cá! Não acho um! Passa aqui!”, disparou Ana, aos risos, enquanto andava atrás de um voluntário. “Olhaaaa o testículo! Venha cá, gente! Não custa nada”, argumentou.

Um dos membros da equipe provou o prato, mas não gostou muito. Questionado sobre a nota que daria ao prato, ele disse sete. "Vocês, hein? Vão ver na hora da sobremesa o que vai acontecer! Um monte de marmanjo!”, ameaçou a apresentadora.

“Vale tomar coragem. É um aperitivo legal!”, disse. “Alimentação também é uma questão cultural. E eu tenho o maior respeito. Cada um goste ou não da comida do outro”, finalizou a anfitriã, agradecendo ao chef que preparou os testículos.

A cena virou meme nas redes sociais. Até Ana Maria comentou no Twitter, dizendo: "Nem 10 da manhã já provamos testículo de boi. Eu amo meu trabalho, mas olha...". Veja a cena e os comentários:










    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!