Miss Bumbum: relembre as principais polêmicas das candidatas

Campeã com inveja da vice-colocada, barraco na hora da premiação e muito mais j

Taty Sindel

A candidata ao Miss Bumbum 2021 causou uma polêmica recentemente. A ex-atriz do "Zorra Total" deu uma entrevista a Sérgio Mallandro, mas se irritou durante o papo e abandonou o estúdio. Ela perdeu a paciência quando o humorista perguntou de um suposto affair com Gabigol e saiu andando.

Reprodução/Instagram

Arrancou a faixa

Além dessa polêmica, Taty Sindel já tinha causado no dia do concurso do Miss Bumbum. A candidata da Paraíba não concordou com a vitória de Luna LeBlanc, de Minas Gerais, e arrancou a faixa da ganhadora. "É roubado", gritou ela.

Reprodução/Instagram

O barraco original

Tatu Sindel deu o que falar, mas ela não foi a primeira candidata do Miss Bumbum a arrancar a faixa da vencedora. Em 2018, Ellen Santana, de Rondônia, foi consagrada a campeã, mas Aline Uva, do Rio Grande do Sul, arrancou a fixa da rival esbravejando que tudo era uma farsa

Reprodução/Instagram

Urach x Cortez

A edição de 2021 do Miss Bumbum foi acusada de fraude porque ouve um empate entre as duas primeiras candidatas e Andressa Urach, que estava apresentando o concurso, escolheu a vencedora. Suzy Cortez, que ganhou o título em 2015, chamou Urach de "bolsominon arrependida" e a acusou de manipulação. Ela ainda disse que se arrependia de ter participado da disputa no passado.

Reprodução/Instagram

Suzy Cortez

A vencedora de 2015 do Miss Bumbum é cheia de polêmicas. Hoje ela é conhecia como musa do OnlyFans, devido ao sucesso que faz na plataforma de conteúdo adulto. Há pouco tempo, Suzy também anunciou que estava vendendo água do próprio banho por R$ 40 mil.

Reprodução/Instagram

Andressa Urach

Andressa Urach ganha de qualquer ex-candidata do Miss Bumbum em polêmicas. A modelo tem uma trajetória polêmica cheia de escândalos, passando por prostituição, quase morte por hidrogel, conversão e racha com a igreja.

Reprodução/Instagram

Carine Felizardo

Falando em Andressa Urach, não podemos esquecer de Carine Felizardo. A ex-participante de "A Fazenda" ficou em segundo lugar no Miss Bumbum de 2012. Quem ganhou foi Carine, que ficou com inveja da fama de Urach e já falou mal dela mais de uma vez.

Reprodução/Instagram

Raissa Barbosa

A ex-peoa de "A Fazenda" é uma das ex-candidatas do Miss Bumbum que mais dá o que falar atualmente. Raissa Barbosa fez muito sucesso no reality da Record e comoveu o público com as crises que teve. Infelizmente a modelo ainda sofre bastante com problemas de saúde mental e teve que ir para o hospital após tentar suicídio recentemente.

Reprodução/Instagram

Rosie Oliveira

Raissa ficou em segundo lugar do Miss Bumbum de 2017 e quem ganhou foi Rosie Oliveira. A campeã daquele ano se separou do marido para disputar o concurso e disse que não se arrependia da decisão.

Reprodução/Instagram

Casal de candidatas

Na edição de 2021, Camila Beck e Deia Carvalho chamaram atenção como as "namoradas do Miss Bumbum". Elas assumiram o relacionamento no Dia dos Namorados deste ano e fizeram um ensaio nu para a revista Sexy. "Temos um lado exibicionista, então, foi uma experiência única e marcante para a nossa carreira", declararam.

Reprodução/Instagram

Festa clandestina

Outra ex-candidata que causou recentemente foi Liziane Gutierrez. Ela foi desclassificada do Miss Bumbum de 2017 por ter silicone nos glúteos e atacou agentes da vigilância sanitária após a saída de um show clandestino de Mateus e Kauan.

Reprodução/Instagram