Candidata do Miss Bumbum se irrita com Sérgio Mallandro e abandona entrevista

Uma semana após arrancar faixa de vice-campeã no campeonato, modelo fez mais um barraco

Foto: Reprodução
Taty Sindel se irritou em entrevista


Uma semana após arrancar a  faixa de vice-campeã na final do Miss Bumbum 2021, Taty Sindel se envolveu em mais uma polêmica. A atriz e modelo se irritou em uma entrevista com  Sérgio Mallandro e Luiz França. Ela abandonou o estúdio do canal 'Papagaio Falante'. 


Taty não gostou quando Mallandro quis saber detalhes íntimos de um suposto affair dela com jogador Gabigol. "Você viu o Gabigol pelado?", perguntou. "Não quero falar do Gabigol. Está me irritando já. Quer falar do pa* do Gabigol, aí já é demais. Ai, não. Tô fora", disse ela, se retirando do estúdio. 


"Falta de respeito"

Após o ocorrido, Mallandro tentou se desculpar, mas ela não quis conversa. Ao Extra, Taty explicou que se sentiu desrespeitada com as perguntas feitas a ela. 

"Estou bem chateada com o que os apresentadores Sérgio Mallandro e Luiz França fizeram comigo. Foi uma falta de respeito perguntar tamanho de p.... de Gabigol. Minhas intimidades só dizem respeito a mim. Não quero nem desculpas", lamentou a ex-atriz do "Zorra total".

Taty virou assunto na semana passada, após se indignar com o resultado do Miss Bumbum 2021. Ela arrancou a faixa de vice-campeã e jogou no chão, dizendo que o prêmio foi roubado.