'No Limite': baratas vivas, olho de cabra e tudo o que rolou no episódio

Se sentindo traído

Após a eliminação de Kaysar no último episódio de "No Limite", André acordou com medo e incomodado. O participante se sentiu traído por Jéssica, que não defendeu a antiga tribo e votou no sírio. Ele também estava preocupado em ser o próximo alvo do ex-integrantes da tribo carcará.

Reprodução/TV Globo

Prova de imunidade

Os participantes tiveram que encarar uma prova de resistência na disputa pela primeira imunidade. Debaixo do sol escaldante, eles tinham que segurar uma vara de bambu e ir equilibrando uma pilha de moedas. André foi o último a derrubar a pilha e, além da imunidade, recebeu uma mensagem da família.

Reprodução/TV Globo

Prova da comida

Rolou a tão esperada prova da comida do "No Limite". Os competidores tiveram que comer três iguarias exóticas e não poderiam cuspir ou vomitar. Além disso, eles precisaram mastigar, engolir e mostrar a boca vazia. A primeira etapa foi comer seis larvas de besouro.

Reprodução/TV Globo

Baratas vivas

A segunda parte foi a mais complicada. Eles tiveram que comer duas baratas de madagascar vivas. Os competidores reclamaram bastante dos insetos se mexendo dentro da boca e também que a casca do animal era muito difícil de quebrar.

Reprodução/TV Globo

Olho de cabra

Por fim, os integrantes da tribo jandaia tiveram que comer três olhos de cabra. Por mais que acharam difícil de mastigar, todos saíram bem e concluíram a terceira etapa.

Reprodução/TV Globo

Shots

Como ninguém desistiu ou foi eliminado, a prova contou com uma rodada eliminatória. Os competidores tiveram que tomar um shot de fígado de boi cru com boldo e carqueja. O último da rodada a engolir, abrir a boca e virar o copo seria eliminado. Paula se deu bem e ficou com a segunda imunidade.

Reprodução/TV Globo

Arrependida

De volta ao acampamento, começaram as combinações de voto. Jéssica esperava que Paula fosse se juntar aos ex-calango e votar em Zulu, mas a mineira estava com o voto certo em Carol Peixinho. Por isso, Jéssica se arrependeu de votado em Kaysar no último portal e colocado sua tribo em minoria. Ela até chorou de arrependimento e medo de Carol ser eliminada.

Reprodução/TV Globo

Eliminação

Os votos foram divididos pelas antigas tribos. Todos os ex-calango votaram em Zulu e os ex-carcará votaram em Carol Peixinho, que acabou eliminada do "No Limite".

Reprodução/TV Globo