Sarah e Lucas Viana
Reprodução
Sarah e Lucas Viana


A semana no mundo dos realities começou agitada. Na segunda-feira (12), a ex-BBB Sarah Andrade assumiu o relacionamento com Lucas Viana , campeão de "A Fazenda 11".

Na mistura de realities, o primeiro beijo do casal foi divulgado na terça-feira (13) . Nesta quarta-feira (14), Sarah Andrade e Lucas resolveram contar como tudo começou através de uma live.



O romance começou nada cringe: eles iniciaram uma conversa através do direct do Instagram sem a necessidade de uma apresentação. Depois, Sarah revelou que tomou a primeira atitude para o primeiro beijo acontecer. "Eu tomei a primeira atitude. Ele ficou enrolando, não tinha coragem. Fui eu que beijei ele. Ele é tímido, gente", disse a ex-BBB.

Sarah contou que Gil do Vigor, seu amigo dentro do reality, já conhece Lucas e aprova o relacionamento. Sobre filhos, Sarah e Lucas preferem ir com calma, mas já sonham com uma família com pais de realities. Sarah quer três filhos, enquanto Lucas quer um casal.

Sarah Andrade e Lucas Viana estão curtindo dias românticos em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. O casal pretende ir para as Maldivas após a regularização do visto de Sarah.

Veja vídeos:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!