Pamella Holanda e Regiara Farias
Reprodução Instagram
Pamella Holanda e Regiara Farias

Pamella Holanda começou a terça-feira (13) compartilhando um apelo poderoso no Instagram. Criado por Regiara Farias, amiga que lhe acolheu após expor as agressões do DJ Ivis , o texto fala sobre a importância de se não desistir de amigas que estão inseridas em relacionamentos tóxicos. Na mesma postagem, a moça ainda garante que a influencer e a bebê estão bem.

"Se você é amiga de alguém que está inserida em um relacionamento abusivo, não deixe essa amizade porque ela ou ele não te escuta e voltam e você se cansou de tudo. Abandonar uma amiga nessa situação é jogar ela ainda mais para essa dependência emocional", iniciou Regiara, em postagens realizadas nos stories do Instagram.

"É cansativo, sim, frustrante, mas pode acontecer o pior. Por diversas vezes você vai se cansar e até dizer que não quer mais saber, como eu mesma já fiz, mas seja rede de apoio, esteja sempre ali porque um relacionamento abusivo é cercado de dependências”, continuou a amiga de Pamella Holanda.

"Minha amiga denunciou, teve coragem, não foi fácil. O cara recebeu milhares de seguidores, foi para o Instagram falar a arma de defesa mais fácil do patriarcado que é chamar a mulher de louca e desequilibrada. Teve a audácia de fazer B.O. e de expor vídeos que só comprovam o quão misógino ele é e ainda está solto. Tudo isso enquanto sua ex mulher tinha e tem medo”, acrescentou.

Em resposta ao texto, ainda nos stories do Instagram, Pamella Holanda escreveu. "Só nos ouçam, nos deem voz. Para sermos ouvidas precisamos gritar e se gritamos somos taxadas de loucas, desequilibradas, não façam isso. Não nos calem, eu não vou me calar", escreveu ela, que também agradeceu ao apoio da amiga.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!