Pamella Holanda começou a terça-feira (13) compartilhando um apelo poderoso no Instagram. Criado por Regiara Farias, amiga que lhe acolheu após expor as agressões do DJ Ivis , o texto fala sobre a importância de se não desistir de amigas que estão inseridas em relacionamentos tóxicos. Na mesma postagem, a moça ainda garante que a influencer e a bebê estão bem.
"Se você é amiga de alguém que está inserida em um relacionamento abusivo, não deixe essa amizade porque ela ou ele não te escuta e voltam e você se cansou de tudo. Abandonar uma amiga nessa situação é jogar ela ainda mais para essa dependência emocional", iniciou Regiara, em postagens realizadas nos stories do Instagram.
"É cansativo, sim, frustrante, mas pode acontecer o pior. Por diversas vezes você vai se cansar e até dizer que não quer mais saber, como eu mesma já fiz, mas seja rede de apoio, esteja sempre ali porque um relacionamento abusivo é cercado de dependências”, continuou a amiga de Pamella Holanda.
"Minha amiga denunciou, teve coragem, não foi fácil. O cara recebeu milhares de seguidores, foi para o Instagram falar a arma de defesa mais fácil do patriarcado que é chamar a mulher de louca e desequilibrada. Teve a audácia de fazer B.O. e de expor vídeos que só comprovam o quão misógino ele é e ainda está solto. Tudo isso enquanto sua ex mulher tinha e tem medo”, acrescentou.
Em resposta ao texto, ainda nos stories do Instagram, Pamella Holanda escreveu. "Só nos ouçam, nos deem voz. Para sermos ouvidas precisamos gritar e se gritamos somos taxadas de loucas, desequilibradas, não façam isso. Não nos calem, eu não vou me calar", escreveu ela, que também agradeceu ao apoio da amiga.