Gabi Martins e Tierry
Divulgação
Gabi Martins e Tierry

Gabi Martins revelou que deu um presente inusitado a seu namorado, Tierry. Em entrevista a Maurício Meirelles, a cantora contou que o "mimo" foi dado para comemorar dois meses ao lado do amado. "Quando fizemos dois meses, dei um carro de som para ele, com aquelas mensagens, sabe? Ele adorou, até chorou. Dei também uma cueca com uma foto minha escrito 'isso me pertence'. E depois fiz uma música para ele", disse  Gabi .

A entrevista com Gabi e Tierry vai ao ar nesta segunda-feira, às 22h30, na RedeTV, no programa "Foi Mau".

O casal completou dois meses, oficialmente, em março de 2021, mas já sentia a cobrança do público para um pedido de namoro quando ainda estava se conhecendo. Em entrevista à Quem, Gabi conta que conseguiu driblar a pressão externa por já ter vivenciado isso quando tinha um affair no "BBB".

“Já estava acostumada. Assim que saí do Big Brother, já convivi com a pressão para formar casal e com pessoas interferindo na minha vida pessoal. Nos fotografaram [ela e Tierry] na mesma viagem. A gente ainda estava se conhecendo, se curtindo. Depois, mostrei nos meus stories porque já tinha saído em vários sites de fofoca. Não tive como esconder”, lamenta Gabi Martins.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!