Os escândalos de traição de famosos que deram o que falar

O casal virou alvo de uma polêmica após boatos de que o ex-BBB traiu a esposa durante o "Ilha Record"

Gabi Brandt e Saulo Poncio

Um casal que já esteve em muitos escândalos de traição é Gabi Brandt e Saulo Poncio. O cantor já foi acusado de pular a cerca diversas vezes e chegou a pedir perdão e dizer que "falhou como pai e marido". Porém, amigos entregaram uma nova traição de Saulo após ele não aparecer em um cassino clandestino para jogar poker.

Reprodução/Instagram

Saulo Poncio e Letícia Almeida

Antes de se casar com Gabi, Saulo tinha um relacionamento com Letícia Almeida. A atriz ficou grávida durante o namoro, mas depois que a filha dela nasceu que Letícia revelou que a menina é filha de Jonathan Couto, cunhado de Saulo e que namora até hoje Sarah Poncio.

Reprodução/Instagram

Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Quem também deu o que falar com traições foi Arthur Aguiar. Mayra Cardi revelou que estava se separando porque foi traída diversas vezes pelo ator. Eles passaram um tempo separados, chegaram a reatar o relacionamento. Porém, a coach rompeu com ele logo em seguida.

Reprodução/Instagram

Eduardo Costa e Mariana

O cantor não foi acusado de trair ninguém, mas de ser o amante. Recentemente, foi revelado um affair dele com a influenciadora Mariana Polastreli e o marido dela disse que a esposa o abandonou com os filhos para ficar com o sertanejo. Mariana negou essa história e disse que eles já estavam separados quando o romance com Eduardo Costa começou.

Reprodução/Instagram

Lipe Ribeiro e Yá Burihan

O influenciador Lipe Ribeiro pediu Yá Burihan em casamento quando estava confinado em "A Fazenda". Ela aceitou, mas o casal terminou poucos meses depois. A ex-participante do "De Férias com o Ex" confirmou que traiu o ex e disse que só aceitou o pedido porque ele foi feito na TV.

Reprodução/Instagram

Pyong e Sammy

Surgiram boatos de Pyong Lee traiu a esposa Sammy com Atonela Avallaneda durante as gravações do "Ilha Record". O ex-BBB negou esses rumores e a influenciadora disse que sabia de tudo e falou que o marido sofreu uma "tentação do diabo".

Reprodução/Instagram

Angela Ro Ro e Verônica

Quando terminou com a produtora cultural Veronica Menezes, Angela Ro Ro desabafou nas redes sociais que foi "usada e traída". A cantora disse que a ex tinha amantes durante o relacionamento e que se sentiu "jogada no lixo como um brinquedo velho". Após isso, Angela chegou a pedir desculpas pelas acusações de traição, mas elas seguiram separadas.

Reprodução/Instagram

Duda Reis e Nego do Borel

Duda Reis revelou que vivia um relacionamento abusivo com Nego do Borel. A atriz acusou o cantor de violência doméstica e conseguiu uma medida protetiva. Ela também disse que era traída pelo funkeiro e que ele lhe transmitiu HPV.

Reprodução/Instagram

Jojo Todynho e Polidoro

Jojo Todynho assumiu um namoro com o jogador Polidoro Júnior, mas terminou com o atleta dois dias depois. A funkeira tomou essa decisão após descobrir que o ex se relacionava com várias outras mulheres.

Reprodução/Instagram

Zilu Godoi e Zezé Camargo

Esse caso de traição dá o que falar há anos. Zilu Godoi e Zezé Di Camargo e separaram após anos juntos e a socialite disse que aguentou as traições do sertanejo por muito tempo antes de pedir o divórcio. Ela também falou que Graciele Lacerda viveu escondida por 9 anos.

Reprodução/Instagram