Esposa de Pyong, Sammy comenta suposta traição do marido: "Já sei de tudo"

Surgiram boatos de que o ex-BBB teria traído Sammy Lee com Antonela Avallaneda

Foto: Reprodução/Instagram
Sammy Lee comenta supostas traições de Pyong

Sammy Lee, que é casada com Pyong Lee, comentou a suposta traição do marido. O ex-participante do "BBB" está na primeira temporada de "Ilha Record", reality show que ainda vai estear, e surgiram boatos de que ele teria traído a mulher com Antonela Avallaneda . A influenciadora foi ao Stories e disse que já sabe tudo o que aconteceu.

Com uma série de posts de conteúdo religioso, Sammy disse que o ser humano comete erros. "Eu já sei de tudo o que aconteceu. Apensar do Pyong ter sentido tentação, ele não caiu desta vez. Tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir muito mais", escreveu a esposa do hipnólogo.

"Nunca fui casada antes nem ele. Sei tanto quanto ele como é difícil resistir as tentações diabo, ou vocês acham que eu também não cometo erros?", Sammy continuou. A influenciadora ainda falou que as pessoas precisam se amar para poderem se perdoar e depois perdoar os outros. "A partir de agora não esperam nada diferente de mim, porque eu finalmente abri meus olhos", a mãe de Jake concluiu.