Yá Burihan diz que só aceitou se casar com Lipe porque o pedido foi feito na TV

A influenciadora foi pedida em casamento quando foi à sede de "A Fazenda" visitar o ex pouco antes da final do reality show

Foto: Reprodução/Youtube
Yá Burihan durante participação no 'Pod dar Prado'

Yá Burihan, que ficou famosa ao participar do "De Férias com o Ex", falou pela primeira vez sobre o noivado com Lipe Ribeiro. Eles terminaram no começo deste ano , mas poucos meses antes o empresário pediu a influenciadora em casamento quando ainda estava confinado em "A Fazenda", no dia em que os participantes receberam visitas da família pouco antes da final.

Durante uma conversa para o "Pod dar Prado", podcast apresentado por Gabi Prado, Yá disse que só aceitou o pedido de casamento porque ele foi feito em rede nacional. "Ele estava em um programa de TV. O que eu iria fazer", disse. "Não, não vou porque eu te traí", respondeu Gabi brincando.

A influenciadora desmentiu a história de que impediu algum parente de Lipe de ir visitar o ex-peão. Yá Burihan disse que foi a própria mãe do empresário que falou para ela ir no dia da visita, pois nenhum parente conseguiria. Ela ainda disse que não sabia que seria pedida em casamento. "Nem passou pela minha cabeça isso. Eu nem sabia. Me pediram para ir, falaram que eu tinha que ir. Inclusive, a família dele falou: 'Você que tem que ir, a gente não vai'", conta.